NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 29 de junho de 2013

APÓS QUEIXAS DE MORADORES...BUEIROS RECEBEM AÇÃO DE LIMPEZA

 

 
Esta semana depois de alguns moradores se queixarem de descasos em alguns pontos, entre estes citaram que não suportam mais tantos bueiros entupidos...e o mau cheiro que isso causa.
 
Assim levei estas reclamações para dois vereadores, Mário Sérgio (PTB) e Joel Fera (PRB), quando soube que em sessão plenária, este tema foi abordado e inclusive feito indicação para que providências pudessem ser tomadas por parte do setor competente da Prefeitura.
 
E estando esta semana no gabinete do prefeito Gustavo Piccolo, ele em contato com o responsável Marcelo Graia, pediu agilidade e prioridade nesta ação, atendendo assim o anseio dos moradores prejudicados. Adiantando a nossa reportagem que o serviço de limpeza teria início no dia de hoje (19/06). Indo as ruas com a câmara em punho, já foi possível flagrar que esta ordem já começou a ser ACATADA...e que primeiramente visa atender os pontos mais criticos da cidade...mais que em Ação, se pretende segundo o prefeito deixar todos os bueiros e galerias em condições adequadas, para o bem estar da municipalidade.
 
Portanto, sempre informamos para ser o porta voz do povo de todos segmentos, e autoridades constituidas, que possuem cargos para oferecer condições de se viver com maior qualidade de vida, e sabendo que se tem sempre o intuito de um atendimento eficaz dos serviços públicos. Que assim seja, para um desenvolvimento sustentável...e um veículo de comunicação tem um papel importante, onde ao expôr os problemas estes cheguem a quem tem o poder de decisão...para o objetivo principal...servir com ações prioritárias...como esta citada na matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.