NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VEREADOR FERA PEDIU QUE DEPUTADO DE SEU PARTIDO INTERMEDIASSE AUDIÊNCIAS EM SÃO PAULO

No final do mês passado, o presidente do legislativo de Gavião Peixoto Joel Ribeiro (PRB), recebeu a visita do deputado estadual Sebastião Santos também do seu partido. (foto)

Ocasião em que o vereador Fera, foi com o mesmo até a Prefeitura, e pode assim falar com o prefeito Gustavo Piccolo (PHS), e receber tratar de assuntos de interesse da coletividade. E no início deste mês (dia 02/02), o nobre edil esteve em São Paulo e foi recebido pelo Deputado.

Com ofícios em mãos Joel entregou ao Parlamentar pedidos para três setores primordias e de extrema necessidade, na prestação de serviço a municipalidade. E algo o vereador quer fazer questão de informar. Muitas vezes quando se entrega algum ofício reivindicando uma atenção Parlamentar, estes documentos tem o despacho favorável feito por um assessor, no caso destes três pedidos, o deputado, recebeu pessoalmente e protocolou na data do recebimento. (foto acima).
PEDIDOS:
Considerando a necessidade de manter as vias da cidade sempre em estado de uso, pediu que tenha apoio junto ao Estado, para que Gavião Peixoto, tenha recursos para implantar o Anel Viário, devido ao fluxo de veículos pesados, dentro do perímetro urbano. Além de causar danos nos imóveis, o risco de acidentes fatal, que pode vir a vitimar os pedestres que usam da via, que se transformou mais em uma 'vicinal'.
 
E os outros dois pedidos foi para o setor de saúde, aparelhos para o Pronto Socorro, e até mesmo para Unidade Mista de Saúde, e uma ambulãncia 0 km. E são pedidos, que aquele que for atendido, já muito vai somar na prestação dos serviços públicos, beneficiando quem de fato, deve ter esta atenção, a sociedade civil.
 foto 01
foto 02

No dia 05 de fevereiro, Joel Fera, Suse Matiassi (vereadores) e Gustavo Piccolo (prefeito), estiveram em São Paulo. Este encontro com o Secretário de Habitação Sílvio Torres (foto 02) e com o Coordenador Técnico do Progama Cidade Legal Paulo Kenkiti Matsumoto, teve muito da intermediação do deputado Sebastião Santos. (foto 01)
Que quando as autoridades gavionenses chegaram ele estava aguardando, e assim facilitou que as duas audiências pudesse acontecer.

"Quando o deputado esteve em visita a nossa cidade, pedí que ele fizesse este contato, para que este encontro tornasse possível. Ele então contacatou o Secretário e o Coordenador, me retornou, avisei o prefeito Gustavo e a Suse, e assim fomos recebidos nos respectivos gabinetes", disse-nos Joel Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.