NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

JARDEL AFIRMA: "NÃO TEVE DE MINHA PARTE AUTORIZAÇÃO PARA USO DE MEU NOME COMO JORNALISTA REPONSÁVEL DE VEÍCULO IMPRESSO EM GPX"

 
PESSOAL DE GAVIÃO PEIXOTO, EM VIRTUDE DE MOTIVOS PARTICULARES, A PARTIR DESSA DATA NÃO SOU MAIS O RESPONSAVEL PELO JORNAL FOLHA GAVIONENSE... AGRADEÇO AO SERGIO SILVA PELA OPORTUNIDADE, MAS JÁ PASSEI OS MOTIVOS PARA ELE... AGORA VOU ME DEDICAR A OUTROS PROJETOS... OBRIGADO! (Jardel Barsaglini)

Depois desta postagem do meu nobre amigo Jardel e estes comentérios no Face...aconteceu o seguinte: Hoje pela manhã ele me ligou, e sempre pela consideração e respeito pude ouvir o que tudo acontece de forma errada. O Jardel, disse que tem seu nome vinculado a um Jornal que circula na cidade, ele como responsável. Mais que na verdade ele nunca o foi por vontade própria. Até porque muitas vezes postagens e acontecimentos que são cobertos, em horários, em que o mesmo se encontra em seu trabalho em Nova Europa, onde exerce um Projeto que está gostando muito. E que sua vontade por ter feito Educação Física seria atuar aqui em Gavião Peixoto na área esportiva, de formação de atletas, ter sua escolinha.
 
Eu sempre disse ao Jardel, que nunca tive medo de concorrência, quando está é de forma leal, até porque grandes profissionais de comunicação trabalham juntos, quando o assunto é de interesse coletivo. E fui enfático em afirmar: "Jardel se for para você ter o jornal e poder escrever, de forma imparcial, apartidário faça; caso contrário dedique a sua vida, no que hoje pode te dar alegrias e não dor de cabeça."
Desta forma, ele disse não achar justo ter seu nome usado, em matérias que já lhe tem causado dor de cabeça...ter que explicar coisas que na verdade, nem se quer uma linha é escrita por ele...e nem autorizado.
 
Isso é ruim, ter o nome usado 'em vão', já que o bom de ser jornalista é poder ir a campo, colher material...e acima de tudo, mesmo que seja pouco ganhar por isso...e Jardel disse que não ganhou até o momento nenhum centavo...e sim...vem sendo tachado de forma que ele mesmo disse, não condizer com o caráter...e o sobrenome, que ele tem a zelar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.