NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME FALHA E AFIRMA QUE ESTA 'GAFE' NÃO ABALA SUA TRANSPARÊNCIA

De: Rodrigo Leite - Para: Informativo GPX ONLINE
Data: 31/01/2013 23:17:42




GAFE NO LEGISLATIVO

Em seu primeiro ofício o Legislativo local através do presidente Joel Ribeiro da Silva cometeu uma “gafe” ao informar o nome dos vereadores do município e a formação da mesa diretora para o biênio 2013/2014 da Câmara Municipal.

Fato interessante e que conforme foto mostra a composição da mesa atual e nome dos demais vereadores, no melhor estilo “ESQUECERAM DE MIM” a vereadora Suzelani Matiassi Estevo não foi citada. O documento foi enviado para o Legislativo da região e foi flagrado por nossa reportagem.

O JORNAL CIDADE DE ASAS CONTACTOU O NOBRE VEREADOR
E de uma forma para esclarecer este fato (mesmo que postado por outro site), entramos em contato com o vereador Joel Ribeiro da Silva. O mesmo disse, que lamenta tal acontecido, e que foi sim uma falha de quem digitou, e sempre foi de confiar nas pessoas, que as que trabalham no Legislativo na mesma proporção. Por não ser conhecedor de nenhuma falha, que tenha prejudicado de forma direta algum cidadão. Que irá se retratar com a nobre vereadora, no qual tem o maior apresso. "Sabedor, que por ser presidente, sempre todo ser humano tá cabível de erro, mas que ao citarem 'gafe', saibam, que da mesma reportagem, que citou possa sempre acompanhar o trabaho da casa e citar todos os acertos que são inúmeros. Sou sabedor, que a maioria dos orgãos de imprensa, ficam na espreita, aguardando algum deslize, seja de que político for, faz parte. Por outro lado isso de nada prejudica o andamento dos serviços da casa, sempre serei transparente a toda nossa população", nos colocou Fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.