NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DEPUTADO DO PSOL VISITA ALTINÓPOLIS

Deputado Federal Ivan Valente visita Altinópolis.





Esteve presente em Altinópolis, na ultima sexta feira, 22/02, o Deputado Federal “Ivan Valente” (Psol).
Em visita ao amigo e vereador “Zé do Carmo” (Psol), (eleito no ultimo pleito com a terceira maior votação do município), o Deputado veio apresentar ao vereador o espelho de emenda parlamentar com destinação de R$ 250.000,00 para Altinópolis investir na área de turismo.

Obviamente, após o espelho da emenda, Altinópolis terá que apresentar projeto que vá de encontro ao incentivo turístico para que o espelho passe a ser emenda e seja aprovada.
Ivan Valente deixou claro que toda emenda destinada pelo “Psol”, tem fiscalização do uso da verba. Segundo o Deputado, assim que uma emenda do partido é liberada, este faz comunicado ao Tribunal de Contas da União e a outras esferas para que e verba não corra riscos de desvio.

Disse ainda, que os vereadores dos municípios devem também ajudar a fiscalizar verbas que são destinadas ao bem estar coletivo, que muitas vezes, por falta de fiscalização acabam no bolso de políticos desonestos.
Na Câmara Municipal, o Deputado, que veio acompanhado de assessores, dentre eles o Grande “Emilson Roveri”, (candidato do partido na ultima eleição para prefeito em Ribeirão Preto), foi recebido por lideranças políticas do município.
Estiveram presentes: representando o “PTB”- Sebastião Paulino e Beto da Taboca, Representando o próprio “Psol” – Zé do Carmo, Antonio Salomão , Toninho Calixto e “Vandão”,Representando o “PSD”- Beto Mecânico e representando o “PV”, este que vos escreve; Ademir Feliciano.

Em conversa seria e muito proveitosa, tivemos a chance de explanar ao Deputado, todas as arbitrariedades que a administração municipal (Executivo e Legislativo) vem cometendo há muito tempo. Dissemos ao Deputado que a cidade não suporta mais tanto abuso de poder e desvio de verbas, que se bem usadas, com responsabilidade, a cidade com certeza não estaria vivendo o caos quase total que vive.

Ivan Valente se mostrou solicito a nossa reivindicação, e de pronto; deixou seu mandato a disposição para que possamos não só reivindicar através de emendas, mas também para fortalecer novas lideranças políticas e criar um cenário novo e sem vícios.
Está ai! Mal foi eleito e “Zé do Carmo” já começou a trazer benefícios para o município.

É assim que deve agir um vereador eleito pelo povo para representa-lo.

“Bem diferente de muitos que temos aqui em nossa terra; que assim que são eleitos, passam a ser fornecedores quase que exclusivos através de suas empresas, para o município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.