NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GIGANTÃO QUASE PRONTO PARA OS REGIONAIS

Em julho, o ginásio será o palco principal dos esportes de quadra na 57ª edição dos Jogos Regionais

Na última sexta-feira (15), foi realizada a concretagem da aba oeste, ao lado da entrada dos vestiários, do Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão. A aba foi totalmente refeita, inclusive com nova base de ferro, após o rompimento que causou a interdição do ginásio.
Para o prefeito Marcelo Barbieri, a conclusão da primeira etapa da recuperação do reforço estrutural do Ginásio acelerará as outras etapas que preveem a impermeabilização da cobertura e melhorias internas.A obra de reforço estrutural está 80% concluída. A empresa responsável construiu 42 paredes de reforço interno nos septos das vigas, sendo 21 de cada lado, na altura dos pilares de sustentação. O próximo passo é a impermeabilização da cobertura e as reformas nos vestiários e sanitários.Em julho, o Gigantão será o palco principal dos esportes de quadra na 57ª edição dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A edição mais recente ocorreu na cidade em 1994.

Gigantão recebe reforço estrutural interno e externo
A empresa responsável pela obra de recuperação estrutural do Ginásio de Esporte Castelo Branco concluiu nesta semana a concretagem de reforço interno em 10 dos 21 módulos da cobertura do ginásio.


Reforço em uma das laterais do Gigantão deverá ser concluído até o fim de agosto
Na parte superior do ginásio, três módulos já ganharam o reforço com treliças de ferro e concreto. Essa frente de trabalho atua no lado norte (Avenida La Salle). Os módulos do lado sul (Arena da Fonte) serão concretados em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.