NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MORADIAS EM GAVIÃO: TRÊS FOTOS E UM ÚNICO FATO. ONDE ESTÁ A VERDADE?

No Jornal Impresso deste mês, estarei esclarendo uma dúvida que paira no ar e claro na cabeça da população de GAVIÃO PEIXOTO.
 
Está tendo pela cidade rumores, que o ex prefeito Ronivaldo Fratuci, em sua gestão, não havia entregado nenhum pedido solicitando ao Governo do Estado, mais propriamente a Secrearia de Habitação Moradias populares para nossa cidade.
 
E temos em nosso arquivo, algo que possa talvez esclarecer, já quem temos fotos, de audiências do ex prefeito em São Paulo, acompanhado do Deputado Pedro Tobias. E portanto tem alguém plantando inverdades, e vamos na edição impressa esclarecer...se possível com documento protocolado.
 
E portanto com estas três fotos, fica indagações, o que na época o prefeito Ronivaldo estava fazendo no encontro com o Secretário, se não fosse para pedir as moradias? Até porque pela pasta que exerce, está apto para liberação de casas. A nossa população, não pode ficar neste jogo de empurra.
 
Na entrevista concedida ontem no programa de rádio, apresentado pelo jornalista Magdalena, o atual prefeito, pode constatar, que em sua ida a referida Secretaria, foi informado, que a cidade não havia protocolado anteriormente nenhum documento, que fosse de pedido de Conjunto Habitacional.
 
Como veículo de imprensa da cidade, apartidário que somos, temos o dever, em respeito aos leitores, apurar, e depois de estar com as devidas provas levar a cada cidadão, o que fato é verdade. Agora estamos indagando, que as partes ao serem procuradas possam dar a versão do fato, em respeito ao povo, que paga os impostos e exerce os deveres e assim querem o direito da verdade assegurado, isso doa a quem doer.

Este trecho que vão ler a baixo, foi postado em um site, onde a vereadora Suse, que acompanhou o atual prefeito a audiência com o secretário fez esta colocação:
"Aproveitando a viagem, passamos na Secretaria de Habitação, em São Paulo. Nosso prefeito esteve com o Secretário Silvio Torres, procurando sensibilizá-lo quanto à necessidade de construção de moradias em Gavião Peixoto, que, segundo o próprio secretário, nunca fora atendido por programas e/ou projetos de habitação. No mesmo prédio, buscamos orientações para que Gavião Peixoto possa aderir ao Programa Estadual de Regularização Fundiária “Cidade Legal”, que facilita a regulamentação de terrenos".

Nesta Rony com o Secretário Silvio Torres e o deputado Pedro Tobias/ abaixo a entrega do documento (protocolo de intensão) segundo assesoria da Prefeitura na referida ocasião, em data posterior a primeira reunião (foto acima)



.
Nesta o atual prefeito, em audiência com o Secretário de Habitação Sílvio Torres em 05 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.