NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA...CONQUISTA UM VEÍCULO DO SAMU

SAA foi contemplada,neste mês de fevereiro, com uma ambulância SAMU192, equipada, linda e moderna para atender nos serviços emergenciais a população. Obrigada Prefeito Ricardo mais uma evidência do tratamento humanizado à saúde do município.Entrega para Santo Antônio da Alegria
PREFEITO RICARDO (PV) ESTEVE NA ENTREGA DA AMBULÂNCIA PARA A CIDADE

Esta Unidade Móvel, já se encontra no município de Santo Antônio da Alegria. Para atender serviço de Urgência e Emergència. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi implantado pelo Governo de Lula. E hoje faz um trabalho por todo País. E uma cidade com 7 mil habitantes conta com mais este véiculo, todo equipado, o que muito soma para o transporte e atendimento em caso de acidentes e toda intercorrência que for preciso utilizá-lo.
 
E sabemos que com ele, toda uma equipe deve dar o suporte, para que o paciente seja prontamente estabelizado, até que chegue a um Hospital com melhor aparato, tanto médico, quanto de aparelhagem. Mais é sem dúvida uma grande conquista, a cidade hoje contar com tal avanço na saúde.
 
Sistema que foi muito melhorado, na gestão passada, do ex prefeito João Bapatista Mateus, que equipou muito o Hospital, contratou especialidades de atendimento que antes não tinha, havia o Parto Humanizado, Construção de PSFs, e uma Unidade de Saúde ao lado da Escola Municipal.
 
E desta forma, com uma nova gestão, e de fato, se tiver antenta ao setor a cidade tem cada vez mais ganhos, para o bem estar da municipalidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.