NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CIDADÃO PROCURA O PAT...É ORIENTADO A PROCURAR CASA DE JORNALISTA

 
 
Hoje um cidadão esteve no PAT a procura de informação sobre cursos...e este recebeu e seguinte resposta de uma Funcionária Pública Municipal: "Otácilio, porque você não vai na casa do seu amigo Carlos Alberto, ele pode te dar alguma curso". E vou apurar isso certinho...já que minha casa não é PAT e nem recebo para tal finalidade...se existe alguma incompetência, eu nada posso fazer.
 
 Com a ex secretária Alexandra Barsaglini Giro, pelo que eu saiba isso nunca aconteceu. Isso vou apurar, apesar de não ter o porque de duvidar de alguém, que inclusive foi cabo eleitoral do grupo que administra a cidade...Eu quando posto algo faço como Jornalista, Cidadão e não ministro Cursos...até porque o responsável, o Alfredo não mais se encontra no PAT...se começar a falar que aqui em casa é PAT vou colocar uma Placa e olha que vou até me sair bem, já que a Xanda disse que me pode dar uma força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.