NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO FOI MARCADA POR EMBATE SAUDÁVEL ENTRE VEREADORES

A 1ª Sessão Ordinária do ano (19/02), contou até com uma participação razoável de presentes no Plenário. Apesar que sempre se espera mais, já que durante a campanha as pessoas se interessam mais pela vida política da cidade. E quando o mandato seja do executivo como do legislativo se inicia, esta participação fica bem a baixo das expectativas.

 


E um ponto já a destacar foi quando, os vereadores Diógenes e Juninho do Goy (foto), aproveitando um requerimento da vereadora Suse sobre a Licitação de Compras da Merenda, disseram que o atual prefeito tem se mostrado a favor do que é correto. Juninho disse: "Em tempos passados e recentes, era comum ouvir que, o comércio do ex vereador João Rufino tinha favorecimento, por vender a Prefeitura. E que este boato foi desmistificado, já que citou que o atual governo, devido ao um processo de licitação, 80% da compra para o item da merenda, foi vencido pela rede Valor Jacob de Supermercado. E tanto ele e o Diógenes disse que com isso o prefeito, deixa de lado alguma perseguição e vai no que é correto, o melhor preço. E Juninho foi mais além: "Se não for feito pregão, o Supermercado citado, vai vencer a maioria das tomadas de preços, por ser o mais barateiro da cidade, com mais variedades em mercadorias"

E após a fala de ambos a vereadora Suse pediu a palavra e disse, que não querer duvidar de ambas as colocações, mais que por não ser a favor do disse me disse, prefere ter em mãos algo que comprove o que os dois vereadores proferiram na tribuna, para assim ter um subsídio para dar sua opinião em algo documentado de fato.

Gregório usou novamente a palavra, disse que tem em mãos como comprovar o que afirmou em Plenário.

E algumas indicações merecem destaque, tanto do Joel Fera, como as de Eduardo Camurre e Mário Sérgio...como desejo de Inclusão Digital, Internet gratuita para Todos, Mão Dupla Vicinal Gavião Peixoto/ Boa Esperança, Anel Viário, Limpeza de Bueiros, Asfalto em Nova Paulicéia, Centro Municipal de Eventos, Lombadas no Jardim Petrópolis, Plano de Carreira ao Funcionalismo...e agora serão encaminhadas ao executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.