NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MEIO A ESCURIDÃO...LUZ ACESA NO OSVALDÃO!!

Estes dias, pessoas que passavam perto do Ginásio Osvaldão...me indagaram: "Carlos vc sabe se tem gente morando dentro do Ginásio, para impedir as vezes algum ato de vandalismo?" Eu sinceramente não tive respostas.

Esta pergunta me veio, já que há dias tem uma luz acesa em um dos cômodos do mesmo...fica a noite toda...isso se não tiver gente lá dentro...é um gasto desnecessário...já que não é porque se abaixou contas de luz que é preciso...abusar...até porque as contas são pagas, de recursos oriundos de impostos...e a população deveria saber...o porque desta iluminação, mesmo a quadra não estar sendo usada...se alguém puder responder o povo agradece...Vejam as fotos...como é a noite...dá para ver bem a claridade!!!!

Na verdade muita gente pede, é que na via ao de redor do Osvaldão, se coloque iluminação. Já que vem sendo muito usada por ciclistas, pedestres que fazem suas caminhadas cedo e a tarde...já que ao escurecer fica inviável, alguns se arriscam...e correm o risco de atropelamentos.

Ontem mesmo, duas crianças, de bicicleta, pararam perto do meio fio para descansarem e conversar...numa escuridão daquelas, foi quando tirei a foto...eles por serem crianças até brincaram: "Será Carlos que a luz lá do Osvaldão é para tentar clarear aqui a rua?" (risos)

Me parece que na sessão ordinária, amanhã, o vereador Eduardo Camurre (PTB), fará uma indicação sobre este problema de falta de postes e luminárias nesta referida região da cidade, como em outras que ele deve ter constatado falta.


Estes dias, pessoas que passaavam perto do Ginásio Osvaldão...me indagaram: "Carlos vc sabe se tem gente morando dentro do Ginásio, para impedir as vezes algum ato de vandalismo?" Eu sinceramente não tive respostas. Esta pergunta me veio, já que há dias tem uma luz acesa em um dos cômodos do mesmo...fica a noite toda...isso se não tiver gente lá dentro...é um gasto desnecessário...já que não é porque se abaixou contas de luz que é preciso...abusar...até porque as contas são pagas, de recursos oriundos de impostos...e a população deveria saber...o porque desta iluminação, mesmo a quadra não estar sendo usada...se alguém puder responder o povo agradece...Vejam as fotos...como é a noite...dá para ver bem a claridade!!!!


Curtir · · · · Promover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.