NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GUSTAVO PICCOLO ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO...AQUI OS TÓPICOS MAIS IMPORTANTES

No Jornal falado da Cidade, apresentado pelo Jornalista José Carlos Magdalena, o entrevistado de hoje foi o prefeito de Gavião Peixoto Gustavo Piccolo (PHS).

PREFEITO ELEITO DE GAVIÃO PEIXOTO EM ENTREVISTA AO JORNALISTA DA MORADA MAGDALENA


este video foi de uma entrevista anterior, depois da sua vitória em outubro de 2012
A entrevista do prefeito eleito em nossa Gavião Peixoto, Gustavo Piccolo. ao jornalista José Carlos Magdalena (14/02). E pode nesta dizer um pouco do que pretende realizar em seu mandato, e assim atender os anseios que acha importante para cada cidadão da Cidade de Asas.
 
Entrevista que se encerrou há alguns minutos, vamos aqui trazer algumas colocações do jovem prefeito, sobre temas que interessam uma sociedade.
 
Tópicos desta entrevista:
"Não tenho o objetivo de agradar a todos. Mas sim os que mais precisam"
 
"Faremos a melhor 'Cidade' que Gavião já teve, tenho convicção disso"
 
"O Carnaval foi dentro do esperado, não entramos em páginas policiais. Ainda não temos tanta tradição carnavalesca, mais já demos uma nova cara, cirnado os Blocos atráves do setor de Cultura. E claro que vai melhorar, já que muitas coisas serão corrigidas. A festa atendeu plenamente o anseio da gestão"
 
Ele disse que numa viagem a São Paulo, sentiu desconfortável. Quando ao se reunir com o Secretário da Habitação Sílvio Torres, pode constatar, que a cidade de Gavião Peixoto, não havia pedido de Casas Habitacionais, como foi ventilado pela gestão passada, que com isso foi tentar nudibriar a população...
 
Ele afirmou que as administrações passadas afastaram da Embraer, e disse: "Sabemos que Gavião precisa muito mais da Embraer, que ela da nossa cidade"
 
Perguntado, se nossa cidade pode vir a ter um Colégio Embraer como tem por exemplo em São José dos Campos, ele disse: "Os alunos de GPX não podem concorrer com igualdade com os demais da região. Seria como ir numa loja e ver tudo através da vitrine". Já que considera, que pelo nível educacional hoje na cidade, desde da base, se tivesse uma escola aqui, teria o ´serio risco de apenas alunos da região usufluir deste sistema educacional.
Mas afirmou que a Embraer, vai ajudar de forma que o ensino de base, possa melhorar, para num futuro, tipo daqui dez anos, a cidade receba um Colégio de tal envergadura, e os alunos de GPX concorram com direito de igualdade, com todos os outros da região.
Sobre isso, o Magdalena, disse que seria muito importante, já que se deve ter visão regional. E Gustavo disse, que primeiro se deve preparar a cidade, ou seja quem nela vive, para um empreendimento educacional, que é modelo...e que quer sim ver isso realizado, mais com a satisfação de ver ALUNOS de GAVIÃO podendo colher os frutos.
 
Ao final ele ouviu, que hoje por estar entre os prefeitos mais novos do Estado, toda uma região estará atenta as suas atitudes e projetos, já que sempre o desejo é que aconteçam inovações, por ele ser jovem e não possuir certos vícios políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.