NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PAIRA UMA DÚVIDA NO AR...NO CARN'AVIÃO' QUEM VAI TOCAR?

Dados dão conta que no 1º mês de governo uma economia considerável foi alcançada. Mas também sabemos que em janeiro, não se tem tantos gastos com serviços prestados. Já que todo prefeito tem como objetivo se interar de uma administração. E sabemos que quando se inicia o ano letivo, é que os gastos tem um aumento substancioso. Quando de fato iniciam o transporte, compras de material doados aos alunos, e toda aleimentação oferecida, álém de outros.
Mas não deixa de ser uma economia, que pode ajudar em compra de medicamentos, por exemplo.
 
E outro fator a ser colocado, desta vez na Limpeza, o governo atendeu o que disse a nossa reportagem, iniciou o serviço de roçagem de terrenos que muito transtorno traz a municipalidade, e no Jardim Brasil se encontrava as maiores necessidades e queixas. E nossa reportagem flagrou (foto) este serviço sendo realizado. E agora o passo seguinte segundo moradores deve ser a limpeza de bueiros, de onde surge alguns animais peçonhetos...que muito incomoda a população.
 
Hoje chegou a nossa reportagem uma 'critica', mas contrutiva. Quem andou vendo o Cartaz do Carnaval, percebeu uma falha grave...algumas novidades muito louváveis. E muitos indagam: Quais serão as Bandas e o D'J? Já que geralmente sabemos que citando, é que de fato isso atrai o público, tanto local como da região. Já que Natália Fratuci chefe da Pasta de Cultura (gestão anterior), dava enfase a este Item Importante (era citado o Cojunto Musical). Hoje ouvi a seguinte colocação: "Eu (povo) sou perguntado por colegas de outras cidades, quem vai tocar na festa de Momo de Gavião? E não tenho como dizer, já que o principal do Cartaz foi omitido...e algumas pessoas até brincam...ou será um Carnaval Top, ou as Bandas ainda nem foram definidas" (disse-nos alguns moradores)
 
 
 UM CARTAZ BEM 'CONFECCIONADO' VEJAM:
Bom dia Fevereiro, Bom dia Cássia dos Coqueiros...............hoje estamos de fato começando a montagem do Carnaval Natureza 2013......venha, traga a família, convide os amigos....a praça vai ferver......OUSADIA E ALEGRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.