NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SEJA 'FERA' NO VOLANTE AGORA EM GAVIÃO, AUTO ESCOLA LEÃO!!

 
funcionários se preparando para abrir oficialmente a Auto Escola em nossa cidade

seja 'fera' no volante...e procure a auto escola leão

após abertura oficial todos preparam para carreata

uma parte da equipe de trabalho de Tabatinga, Nova Europa e Gavião
 
Seja 'fera' no volante, indo até a Auto Escola Leão, que no dia de hoje abriu uma filial em nossa cidade. E na tarde de hoje em uma carreata pelas ruas de Gavião Peixoto toda equipe de trabalho da Matriz de Tabatinga e das filiais de Nova Europa e Gavião, chegou para dar esta ótima notícia.
 
Portanto procure a Auto Escola e saia na frente, não seja um retardatário e sim um motorista com visão, com aulas páticas e cursinhos com os melhores Instrutores da região...e isso claro no Auto Escola Leão.
 
Desde o ano de 2012 o vereador Joel Fera, nos havia passado, que era uma bandeira de sua legislatura, intermediar junto com alguma Auto Escola a abertura deste empreendimento, em razão de servir nossa população, que antes não tendo esta opção, era algo complicado, viagens (e um gasto extra com viagens e alimentação), na maioria das vezes em idas para Araraquara.
 
"E esta busca foi retomada neste meu novo mandato, e agora em uma força conjunta da direção da empresa, dos poderes competentes e constituidos da cidade, hoje muito temos o que comemorar", disse-nos Joel Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.