NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ESCOLINHA DE VOLEYBOL DA CIDADE DE ASAS...TEM TUDO PARA 'DECOLAR!!'

 
Quando a cidade recebeu a possibilidade de uma nova modalidade esportiva tinha uma visão de Inclusão Social através do esporte, mais especificamente por meio do voleybol. E começo com o André França (falecido no início deste ano). E veio para seu lugar um grande amigo, onde até foram companheiros dentro de quadra jogando pelo Lupo Náutico...o Balú.
 
Um reinício de um trabalho, já que a cidade não tem no voley uma modalidade 'preferêncial' entre os adeptos ao esporte...sempre aqui se respirou mais o futsal e futebol, como é mais comum em várias cidades...
Então se teve a idéia de buscar nas crianças que ainda estão começando o despertar desta nova modalidade...e assim hoje nossa reportagem esteve no Vida Luz e pode registrar vários alunos (fotos), equipes mista...entre meninos e meninas...todos recebendo o vasto conhecimento do professor Balú e do seu assitente Mateus Dionízio.
 
Nestes treinos está se passando o B A Ba da modalidade... para muitos até a bola é uma novidade, enfim como sacar, dar o passe...o contato com a rede...e portanto quem tiver um filho que por ventura não gosta de outro tipo de esporte...leve ele ao Vida Luz para treinar voleibol...por ser um esporte, já deve ser incentivado...sendo uma modalidade nova na cidade...e com um professor gabaritado, vale muito a pena investir nesta prática saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.