NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PREFEITO MOSQUITO ATENDE PROPOSITURA DO VEREADOR OTÁVIO

Prefeito Mosquito atende vereador Otávio
 VERGONHOSO,PREFEITO MUSQUITO FAZ UM PROJETO DE LEI CRIANDO UMA SECRETARIA COM  9 CARGO COM VALOR DE 4.500.OO POR MES E QUERIA QUE EU  CONCORDASSE E VOTASSE A FAVOR MAIS FUI CANTRA ESSE VALOR ABESURDO E VERGONHOSO POR ESTE MOTIVO ELE PEDIU PARA ME MANDAR EMBORA DO MEU TRABALHO QUE FAZIA DE MOTORISTA NA SANTA CASA  A MAIS DE DOIS ANOS MAIS ESTOU SAINDO DE CABEÇA ERGUIDA POIS O MEU COMPROMISSO É COM O POVO E NÃO COM O SENHOR PREFEITO MOSQUITO. RECEBI MUITAS AMEAÇA PARA CONCORDAR COM ESSA FALTA DE RESPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO .ISTO É UMA VERGONHA !
vereador do PSDB Otávio

 O Habitacional Santa Fé está prestes a ter um velho problema resolvido pelo prefeito Mosquito (PPS) a pedido do vereador Otávio Miranda Prado (PSDB). A intenção do prefeito não é apenas estreitar o bom relacionamento com o vereador tucano, mas também ouvir o clamor popular pela... manutenção da iluminação na única praça do bairro. Nesta segunda-feira (26), Mosquito determinou que novos postes de iluminação sejam providenciados no local, o que irá garantir maior segurança e conforto para seus usuários e os moradores próximos. A praça em questão foi construída e inaugurada pelo próprio Mosquito em 2004, seu último ano de governo naquele ciclo, e de lá para cá, deixou de receber melhorias em sua infraestrutura. “O vereador Otávio havia conversado comigo sobre o problema e havia lhe falado que daríamos uma solução. É bom registrar aqui, que se não fosse a boa vontade e o empenho dos moradores vizinhos da pracinha, ela já nem existiria mais”, comentou Mosquito agora a pouco. “Nessa conversa com o Otavinho, me propus a melhorar a praça toda, os brinquedos, bancos e, evidentemente, a iluminação”, acrescentou. “Nesses sete meses de governo não fizemos nenhuma melhoria na praça do Santa Fé porque a prefeitura estava cuidando de outros setores que também estiveram esquecidos pelos últimos onze (11) anos”, concluiu o prefeito.
A reestruturação da área está prevista para 30 dias.

fONTE( Rede Social Facebook/Compartilhamento vereador Leandro Biga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.