NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BASQUETE...GAVIONENSE VAI JOGAR CONTRA SELEÇÃO FEMININA DA MODALIDADE

Por Carlos André de Souza
na foto o gavionense Nestor
 
Data: 30/08/2013 01:22:49
Nesta sexta-feira, os garotos da equipe sub-19 da ABA/Fundesport ficarão frente a frente com as melhores jogadoras de basquete do Brasil, em amistoso marcado para as 16 horas, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. O time araraquarense, orientado pelo técnico Fábio Appolinário, disputa o Campeonato Paulista Juvenil de Basquete, enquanto a Seleção Brasileira Feminina, comandada por Luiz Augusto Zanon, se prepara para a disputa da Copa América, que será realizada entre os dias 21 e 28 de setembro, no México.
O diretor da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), Eduardo Di Pói, explica que a escolha não foi por acaso. “A Seleção sempre procura equipes juvenis masculinas para fazer treinos de mais contato, com maior dificuldade. Como a nossa equipe é a única da região que disputa o Paulista, fomos escolhidos para esse amistoso”, conta.
Essa será a primeira de três partidas amistosas que serão realizadas entre os dois times. As datas ainda não foram confirmadas, mas tudo indica que o segundo jogo será na próxima quinta-feira, dia 5, às 16 horas, também em São Carlos, e o terceiro duelo será no Gigantão, em Araraquara, na sexta-feira, dia 6, às 19h30. “É uma boa oportunidade para divulgar o basquetebol de Araraquara e também um grande incentivo para os nossos garotos”, resumiu Eduardo Di Pói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.