NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DEPUTADOS RECEBEM GAVIONENSES E PROTOCOLA PEDIDOS FEITOS PARA CIDADE DE ASAS

No início de julho vieram a Gavião Peixoto o vereador de Santo Antônio da Alegria Ulisses Azevedo(PPS), e o assessor do Deputado Estadual e Secretário de Gestão Pública Davi Zaia (PPS) Luis Antônio. Ocasião em que estiveram no Vida Luz e se encontraram com Mateus Bueno, Marcelo Prando e Simone Sanches e estive presente como jornalista intermediando este encontro.
Marcelo apresenta a importância da atenção dada pelo deputado

jornalista Carlos Alberto de Souza pede ao deputado apoio na conquista do Banco do Povo
Davi Zaia garante a Marcelo Prando conquista de um Kit Esportivo
Deputado Davo Zaia protocola (ofícios) de gavionenses
 
E desta vinda em julho, no dia de hoje reunião previamente agendada, fomos para São Paulo, especificamente na Secretaria de Gestão Pública, onde fomos recebidos pelos deputados Davi Zaia (Estadual) e Arnaldo Jardim (Federal), ambos do PPS.
Na pauta algumas reivindicações via ofícios com pedidos do atual prefeito Gustavo Piccolo, nos reunimos para pedidos para área de esportes, dotação orçamentária no valor de R$ 100 mil, e sendo a pasta do atual secretário um ofício para que a cidade seja atendida com o Banco do Povo Paulista. (todos protocolados pelo deputado).

Arnaldo, Marcelo, Mateus, Davi Zaia, Simone, Coca e Carlos Alberto

Nos acompanhou nesta reunião o vereador gavionense Alzemar Santos 'Coca', e os alegrienses Ulisses Azevedo, Márcio Farah e Elder de Almeida.
 
Segundo nos passou o vereador Coca tem um projeto na Câmara para ser analisado e votado na próxima sessão sobre o Banco do Povo. E segundo Davi Zaia, assim que for aprovado, o prefeito Gustavo deve levar uma cópia para Secretaria de Gestão Pública de forma ser dado os procedimentos legais, para posterior liberação desta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.