NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

1ª OBRA OFICIAL FOI ENTREGUE PELO EXECUTIVO GAVIONENSE



prefeito em seu pronunciamento agradece a todos que atendem a população no sistema de saúde
população prestigia a inauguração de ampliação de Unidade de Saúde
 
ao lado de Emanuelle o novo médico do PSF, Dr Moacir

 Prefeito Gustavo, Secretária da Saúde Emanuelle decerram a placa de inauguração
parte da equipe de saúde da Unidade
parte externa da obra inaugurada

parte do texto na placa inaugural da obra

A atual administração municipal entregou na tarde de hoje a obra de Ampliação da Unidade Rui de Camargo. Foi a 1ª obra oficial  desta gestão que contou com decerramento de placa, e no seu pronunciamento o prefeito Gustavo Piccolo fez as seguintes colocações: "Agradeço toda equipe que soma para o sistema de saúde. E saibam que a essência do serviço público está em um bom atendimento prestado. Esta é uma obra mista, com recursos próprios e do governo federal. E meu governo tenha outras duas metas: o término do Centro de Fisioterapia e o Pronto Socorro, mais moderno, dentro dos padrões de atendimento humanizado que preconiza o Ministério da Saúde"

O presidente da Câmara Joel Ribeiro da Silva agradeceu toda equipe de saúde que atende a população, e num tom de brincadeira disse, que seu desejo é que o prefeito venha em sua gestão sentir dores nas costas, de tanto levantar o braço, para decerrar muitas outras placas de inauguração que estão por vir neste mandato.

Esta ampliação consiste na entrega de dois consultórios odontológicos e outras duas para reuniões das equipes de saúde. E ocasião da inauguração, o prefeito apresentou aos presentes, o novo médico (clínico geral) Dr Moacir, contratado para atuar no Programa de Saúde da Familia I.

Lembrando que o atual governo está prestes a entregar 4 novas ambulâncias adquiridas com recursos próprios e segundo mesmo colocou o prefeito, são recursos vindos do povo em benefício do próprio povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.