NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BASE AFEANA FARÁ AMISTOSO CONTRA SELEÇÃO SUB 17



A equipe sub-18 da Ferroviária/Fundesport foi convidada pela CBF para realizar um amistoso tendo como adversária a Seleção Brasileira Sub-17, que está concentrada no Rio de Janeiro treinando para disputar o Campeonato Sul-Americano. O objetivo da partida será intensificar a preparação das jogadoras que defenderão o Brasil na importante competição.
O trabalho realizado pela Ferroviária/Fundesport junto a suas categorias de base tem chamado a atenção da Seleção, que além de visitas à Araraquara para conhecer novos talentos, convocou diversas afeanas nos últimos meses.
O técnico Anderson de Oliveira, que comanda o sub-18 grená, conta que mais do que vencer, pretende fazer um bom jogo. “A partida será uma oportunidade para que todas as nossas jogadoras mostrem seus trabalhos, mas o coletivo deve se destacar. A equipe se conhece, é entrosada, está formada há algum tempo e tem tudo para ir muito bem”.
Dentre as escaladas para o amistoso estão atletas já convocadas anteriormente, que fazem parte do time adulto e jovens destaques, como Nágela, Isabela, Nicoly, Ottilia, Mariana, Isadora e Maike.
A atacante Ottilia está sob grande expectativa, assim como suas companheiras de equipe. “Estamos muito ansiosas para a partida, mas sabemos que manter a tranquilidade e o equilíbrio é fundamental para mostrar o que cada uma, e também o que o grupo, tem de melhor”, explica.
O amistoso será realizado no sábado, dia 31 de agosto, às 15 horas. As atletas grenás viajam até o CT Pinheiral, em Volta Redonda (RJ), com as despesas pagas pela CBF. A categoria de base, que desde os Jogos Regionais segue com sua rotina de treinamento, fará um amistoso hoje contra a equipe sub-15 masculina da Ferroviária para intensificar a preparação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.