NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PT VENCE ELEIÇÃO EM BOA ESPERANÇA DO SUL

PT vence eleições em Boa Esperança
Edinho Raminelli é eleito à Prefeitura pelo PT em Boa Esperança do Sul (Foto: Marlon Tavoni / EPTV)
Edinho acena para fotógrafos antes de votar

(Foto Luis Antônio)
<3 MENINOS, SUCESSO PRA VOCÊS!!!! <3 PARABÉNS!!! <3
Prefeito Edinho e seu vice Manoel Souza

Edinho Raminelli (PT) recebeu 57,14% dos votos válidos
Os eleitores de Boa Esperança do Sul voltaram às urnas neste domingo (4) para eleger prefeito e vice, após ser governada interinamente desde janeiro pelo presidente da Câmara Municipal, Marcão Rosim (PPS).

Edinho Ramineli (PT), segundo colocado nas eleições do ano passado, foi o mais votado neste domingo e colocou o partido pela primeira vez à frente do Executivo. O vereador Manoel do Vitorinho (PP) elegeu-se vice prefeito.
As eleições foram convocadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a cassação do ex-prefeito Jaime Benassi (PMDB) e seu candidato à vice, Antônio Nelson Rosim (PSDB). Ambos foram os mais votados nas eleições de outubro, mas tiveram a candidatura após denúncia de abuso do poder econômico e compra de votos. Ambos apoiaram a candidatura de Marcão Rosim, prefeito interino, que recebeu 3.495 votos (42,86%).
Após o fechamento das urnas, Ramineli e Manoel percorreram as ruas da cidade em carreata, acompanhados por centenas de eleitores e militantes partidários. “Essa foi uma vitória do povo de Boa Esperança do Sul”, afirmou Ramineli, com exclusividade, à reportagem do SIM!News. “O momento .é de muita alegria, mas também de reforçar nosso compromisso com a cidade, que mostrou sua vontade neste domingo”, completou o prefeito eleito.
A posse está marcado para o dia 7 de setembro de 2013, na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.