NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ESPOSA DE TREINADOR CRITICA CLUBE E TORCIDA

Em rede social, esposa de Oswaldo de Oliveira critica Botafogo e sua torcida

Em perfil no Facebook, Jeniffer não pouppou o clube e os torcedores pela falta de apoio ao time durante a temporada 

LANCEPRESS! - 02/08/2013 - 09:10 Rio de Janeiro (RJ)
Mulher de Oswaldo critica falta de apoio no Botafogo (Foto: Reprodução)
A esposa do técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, Jeniffer Setti, postou no Facebook, na noite desta quinta-feira, críticas ao clube onde trabalha o marido, e também à torcida botafoguense, mesmo depois do triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, no Maracanã, pela décima rodada da competição.

- Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei - disse Jeniffer, mandando um recado especial para o marido:
- Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Aff, pronto, falei!.
E MAIS:
> Prefeitura revela que prazo para reabertura do Engenhão é de 18 meses

> Por salários atrasados, elenco do Botafogo não tem se concentrado
> Oswaldo de Oliveira minimiza críticas da torcida do Botafogo

FOTOS:
> Veja as imagens da mulher do técnico Oswaldo de Oliveira

A primeira crítica de Jeniffer, referente aos salários atrasados, tem sido um dos principais problemas enfrentados pelo elenco nesta temporada. Por conta disso, os jogadores passaram a recusar a concentração no jogos no Rio de Janeiro. Atualmente, o clube deve dois meses de salários e direitos de imagem ao seu elenco.
Outro tema abordado por ela, a perda do Engenhão, foi fechado em 26 de março, devido a falta de segurança na sua cobertura, fazendo com que o clube perdesse não só o campo de mando dos seus jogos, mas também um fonte importante de receitas.
A torcida botafoguense, que também não escapou das críticas da esposa de Oswaldo, por muito tempo vaiou o treinador. Entretanto, depois da boa campanha e, consequentemente, o título estadual deste ano, a relação entre ambos se normalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.