NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 25 de agosto de 2013

GAVIÃO PEIXOTO JOGA MUITO E GRITA É CAMPEÃO...É CAMPEÃO!!!

  Gavião volta do Sesc com o Troféu de Campeão
 
A manhã deste domingo no Sesc Araraquara foi para lá de movimentada, com jogos decisivos da Copa Sesc Série Ouro no futsal feminimo.
E na abertura a disputa de tereceiro lugar entre Américo e Academia Corpore (Motuca), e no final a vitória de Américo por 6 a 4 e a conquista da medalha de bronze.
 
Na grande final, em quadra estiveram Gavião Peixoto e Matão, e a olhar pelo confronto da fase classificatória tudo indicava ser mais uma partida equilibrada, onde quem entrasse com uma vontade extra sairia vencedora. Logo no ínicio Matão fez dois gols, e aos 15 minutos GPX abriu o placar com Paty.
E assim terminou o 1º tempo, e no intervalo o treinador Rony fez uma mudança, colocando no jogo a Ala Regina e o time passou assim a ter mais as ações da partida...e quando Matão atacava e levava perigo a meta de Gavião, a goleira Mariana que estava numa manhã muito inspirada fechava o gol. Com isso a equipe gavionense partiu para o empate e para virada, com mais um gol de Paty e a virada veio com Regina. E quando faltava 3 minutos, em um belo gol Matão empatou o jogo (3 a 3).
 
Ambas as equipes continuaram atacando e tendo chances da vitória no tempo normal, mais ao final o empate e a grande final seria então decidida nas penalidades.
Lembrando que Gavião na semi final já havia ganhado o passaporte para a partida decisiva de hoje, vencendo a Academia Corpore nos penalts.
Foram 5 cobranças para cada lado, e a goleira Mariana que no tempo normal havia jogado muito, conseguiu defender uma penalidade e ná última cobrança de Gavião a atleta Regina bateu e deu assim o título para equipe de Gavião Peixoto.
antes da partida Rony orienta atletas na parte externa da quadra

premiação do terceiro e quarto lugar/ jogo preliminar a grande final
equipe campeã da Copa Sesc...um jogo para ficar gravado na história esportiva de GPX
as atletas de Matão é quem premia (colocando medalhas) nas gavionenses
 
a capitã Natália que jogou machucada levanta o troféu do título merecido

após o jogo toda equipe se junta para aquele momento marcante...com o troféu de CAMPEÃO!


com grandes e importantes defesas Mariana foi fundamental para este título

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.