NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VONTADE DA SECRETARIA DE ESPORTES É PROMOVER UM CAMPEONATO DE FUTEBOL INTERNO!!!

Sempre fiquem atento ao que de mais atualizado está acontecendo. Sobre a possibilidade de uma equipe de Gavião disputar a Liga de Jaú, entramos em contato ontem com o secretário de esportes Joel Fera e com o prefeito Ronivaldo Fratuci. E otivemos de ambos o empenho para que isso acontecesse, isto ontem. Hoje em contato novamente obtivemos de dados enviados pela Liga os gastos com a competição, imaginando que nossa equipe chegue até a fase final, o gasto chegaria a R$ 4.980,00, ou seja um valor que eu mesmo disse ao Fera...bem acima do previsto.

E diante desta condição, eu concordei com Fera que acena para possibilidade de promover um Campeonato de Futebol interno e um Master, nesta modalidade há possibilidade de haver convites para equipes da região, desta forma se agrada mais gente, e ao mesmo tempo se proporciona lazer para os torcedores aos finais de semana.

E portanto tudo será estudado, podendo haver jogos no campo do Gavião Futebol Clube e na Paulicéia, isto será analisado com calma, mais como mesmo disse Joel Fera "Se depender de mim farei o possível e o impossível"
E sabemos que a municipalidade aguarda um evento desta envergadura, e acho que deve sim tornar de fato concreto, ao menos este é o anseio deste orgão de imprensa e de todos os esportistas da cidade.

Por enquanto isso está no campo da especulação, e após analisar se começará a promover a concreta possibilidade, com o convite para que o comércio participe, enfim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.