NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 29 de janeiro de 2012

FERROVIÁRIA PERDEU AGORA HÁ POUCO EM SOROCABA!!!

Ferroviária tem atuação apagada e cai em Sorocaba

Locomotiva não se encontrou em campo e acabou derrotada pelo Atlético
A Ferroviária teve uma atuação apagada na manhã deste domingo e foi derrotada pelo Atlético Sorocaba por 2 a 0, em partida disputada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
A Locomotiva ficou com apenas um ponto e na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Já o Galo Sorocabano somou os primeiros três pontos e pulou para o sétimo lugar.
Na próxima rodada a Ferroviária volta  jogar na Arena Fonte Luminosa, desta vez contra a Santacruzense, na quarta-feira, às 20 horas. O Atlético enfrenta o Audax, na quarta-feira, em Sorocaba.
Time apagado
Diferentemente do que aconteceu na estreia contra o São José, a Ferroviária entrou desatenta em campo. Aos 20 minutos do primeiro tempo a equipe grená já perdia por 2 a 0, com gols de Marquinhos e Paulo Krauss. A Ferroviária conseguiu assustar o goleiro Felipe Alves apenas aos 35 minutos, com Rodrigo César arriscando de fora da área.
No segundo tempo a equipe de Araraquara voltou com outra postura. O meia Juninho quase diminuiu aos seis minutos, em chute forte da entrada da área. Catanoce ainda tentou mudar o edsenho da partida colocando em campo o meia Daniel e o atacante Fabrício carvalho, mas nada mudou: 2 a 0 placar final.
Ficha Técnica
Atlético Sorocaba 2 x 0 Ferroviária
Local: estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Arbitragem: Flávio Alexandre Silveira, auxiliado por Alex Ribeiro e Max Venâncio P.G da Silva 
Cartões amarelos: Felipe Blau (Ferroviária); Welington (Atlético Sorocaba)
Gols: Marquinhos, aos 2’/1T e Paulo Krauss, aos 20’1T (Atlético Sorocaba)
Atlético Sorocaba: Felipe Alves; João Paulo, Mirita e Fernando (Hugo Leonardo); Rodolfo (Serrano), Paulo Krauss,  Helton, Luan e Marquinhos; Wellington e Fábio Gomes. Técnico: Fernando Diniz
Ferroviária: Everton; Felipe Blau, Rafael Dias, Herbert e Tatá; Júlio César, Vieira (Rodrigo César), Juninho e Chimba (Daniel); Welligton Amorim e Clênio (Fabrício Carvalho). Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.