NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

COORDENAÇÃO DO PV ESCLARECE: O PRÉ CANDIDATO DO PARTIDO EM GAVIÃO SERÁ ALEXANDRE ARANHA!!!

O Jornal Tribuna de Araraquara, na edição do dia 22 fez uma grande matéria sobre os possíveis pré candidatos a prefeito na região. Aqui em Gavião além do atual prefeito Rony (PSDB), Roseli Feres (DEM), Gustavo Piccolo (PHS) foram citados, além do ex prefeito Alexandre Marucci (PV).

E depois desta matéria, passou 3 dias e esta foi o esclarecimento do PV:



ESCLARECIMENTO: PARTIDO VERDE
25/01/2012 09:00:56






O Partido Verde (Coordenação Regional) informa que em Gavião Peixoto sua Executiva recentemente passou por um processo de reformulação, sendo que o filiado que vem sendo indicado enquanto pré-candidato ao cargo de prefeito é Alexandre Aranha (PV).

Solicitamos assim a correção da matéria intitulada "ELEIÇÕES 2012: ACOMPANHE AS NOVIDADES AQUI” postada no dia 24 de janeiro de 2012, onde se afirma que o pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde as eleições municipais de 2012 seria Alexandre Marucci Bastos.

Portanto como está nota vindo da regional subentende que Marucci não é a opção do PV para as disputas deste ano, e segundo já haviamos recebidos de algumas lideranças políticas da cidade, o ex prefeito já estaria fazendo conciliações para obter apoio, e estaria vendo até um vice para compor o grupo, assim como pré canidatos ao legislativo, formando uma base, para ter chances de chegar ao executivo pela tereceira vez.

Mais diante do quadro, que o próprio site do GPX coloca, a maioria dos internautas querem um nome que ainda não administrou a cidade, ou seja assim tem diversos nomes: Gustavo Piccolo João Rufino, Joel Fera, Roselí Feres, Juninho do Goy, Eduardo Camurre, Jairo Barsaglini, Alexandra Giro, Adriano Marçal, Alexandre Aranha, José Roberto Borato, Cláudio Barbosa...entre outros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.