NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 21 de janeiro de 2012

JORNALISTA DE GAVIÃO...PARTICIPA DE PROGRAMA ESPORTIVO NA RÁDIO MORADA!!!

Para minha alegria, estive hoje a tarde nos estúdios da Rádio Morada em Araraquara, a convite dos jornalistas e amigos Odair Peta e Wilson Silveira Luiz, (foto) que todo sábado das 17:00 as 19:00 horas apresentam o Programa Esporte e Lazer.

Onde focam a importância do esporte amador da cidade e da região, assim sendo como sou colaborador assíduo do programa, enviando notícias da Cidade de Asas, amobos fizeram questão que eu pudesse participar ao vivo, e assim foi aquela 'mesa' redonda, onde além de dar as noticias de Gavião, pude participar de um bate bola legal...

E foi o que aconteceu, e para minha alegria, além de conhecer estes amigos, pude rever os apresentadores da Rádio Cultura Nil Bueno e José Roberto Fernandes (foto), o melhor locutor esportivo da região , para mim comparado aos grandes do País, e ainda com orgulho pude receber toda atenção do jornalista Wagner Affini (foto)  responsável pela revista EA Esporte Araraquara e do coordenador esportivo Luís Gonçalves da Silva 'Luisinho', um leitor do jornal Cidade de Asas.

E foi sem dúvida uma satisfação estar entre tantos icones do esporte, Peta mesmo tem uma vida ligado e com um legado voltado a valorização de esporte de base, do amador como forma de inclusão e inserção social, o mesmo vale para o Wilson, que tem um conhecimento que podemos dizer, uma enciclopédia viva do esporte e de vida no rádio.

Eu fiquei emocionado, e pude falar de nossa cidade, onde com o espaço dado pude mostrar que tenho Gavião como minha cidade...tenho a minha terra de criação, Santo Antonio e aqui de coração...ajudando que possamos sempre crescer no esporte como em outros segmentos.

Quem desejar assistir o Programa, basta ligar na Rádio Morada 640 AM, todos os sábados, das 17:00 as 19 hs...e assim participar ligando e dando seu alô...vem pra festa...Esporte e Lazer...onde o esporte é levado a sério de uma forma descontraida!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.