NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ATLETAS DA CIDADE RELUTAM...E ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA PARTICIPAR DA LIGA DE JAÚ

Alguns jovens atletas de nossa cidade, que pretendem disputar a liga de Jaú, até este momento não desistiram de realizar este anseio, que ultrapasaa o limite de um sonho, é uma vontade incontida de representar nossa Gavião Peixoto.

E hoje acabei acompanhando algo que chega a ser um 'desespero' para que isso aconteça, e buscam apoio de lideranças políticas da cidade, que os que foram contactados segundo estes muitos jovens, irão tentar um apoio de empresas da região.

E a minha reportagem preferiram não revelar os nomes e os contatos que estão sendo alinhados, mais que segundo alguns me disseram, temem por não dar tempo, o prazo final é até dia 30 de janeiro, mais que segundo eles a Liga Jauense até aguarda alguns dias a mais...desde que garantam ao menos o valor de inscrição, que hoje é de R$ 800,00. E que os outros valores, possam com um tempo maior para respirar conseguir com a iniciativa privada, através destas pessoas que estão contactando da cidade.

Assim sendo como imprensa estamos fazendo o papel de divulgar uma vontade de jovens que além de gostar do futebol, gostariam e muito de estar representando a cidade em uma liga tão renomada do interior paulista, afiliada a Federação Paulista de Futebol.

E se entrarem, nosso dever como imprensa será acompanhar e dar aquela força, para que sintam ainda mais prestigoados, e se receberem por ventura o apoio que estão buscando, tanto neste espaço, como no jornal impresso, estaremos dando um destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.