NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO TEM DADO MUITO APOIO AS NOSSAS SECRETARIAS!!!

O presidente do legislativo de nossa cidade Grregório Gulla Junior, tem atuado de forma bem atuante, sabemos de seu empenho para que conquistas cheguem de fato até nossa população. Recentemente ele esteve na Secretaria dos Transportes do Estado para levar documentação referente a costrução da Rodoviária (foto).
E tem sido um grande parceiro da área social do município, dando todo suporte ao secretário Marcos Gulla, indo sempre no Cras(foto), enfim não tem fugido de assuntos que coloca os anseios da população a toda prova.

E tem dado muita força nos eventos esportivos sempre muito presente, acho que temos sim que valorizar as coisas que estão dando certo em nossa cidade...se assim não fosse não teríamos alcançado o 24º lugar para se viver isto a nível Brasil...quanto orgulho...mais não podemos nos dar por satisfeitos...e quem assumir o próximo mandato, seja o prefeito que agora está, ou aquele que obtiver do povo aprovação (popular) nas eleições de outubro...poderá continuar contando com este espaço e o jornal impresso...

Temos o dever de promover o que de fato coloca nossa cidade em evidência, os erros tem que ser corrigidos...e acima de tudo com empenho de todos e não apenas de quem governa...a cidade não corresponde aos interesses de meia dúzia...se somos mais gente...mais fortes podemos ser, para isso temos que correr em busca de ações que ajude a andarmos para frente...e não querer ir contra os fatos..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.