NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GAVIÃO PERDE JOGO E FICA FORA DA SEMI FINAL!

Em partida que terminou há uma hora atrás, a equipe de Gavião Peixoto, foi desclassificada da Taça Imigrantes. Em partida com dois tempos bem distintos, na primeira etapa um 0 a 0, mais que poderia ser diferente se o goleiro Sérgio (foto), não tivesse em noite inspirada, tanto que logo que o juiz deu o apito final o repórter Jardel (foto) da rádio ITA FM entrevistou o arqueiro gavionense.

Já na segunda etapa, a equipe de GPX tentou de todas as formas furar o sistema desfensivo do Arsenal, mais com jogadas afoitas, erros, que acabou dando aos adversários as chances de invadir a nossa defesa e começar a dar claras demonstrações que sairia vitoriosa da partida.

No final, o resultado de 5 gols a 2, só não foi maior, devido as defesas de Sérgio, que mesmo sendo muitas durante os dois períodos não conseguiu evitar a derrota, o que mostra bem claramente que temos sim bons atletas, mais que não é possível ter êxito, quando se joga sem um entrosamento, e isso foi adquirido em partes no decorrer das partidas, no total 4 jogos.

E desta forma, nossa reportagem presente, acabou flagrando a presença muito boa de torcedores de GPX, que foi dar aquela força, e no final estar entre as 8 melhores não deixa de ser algo positivo, é manter esta base, para que na 10ª edição da Taça em 2013, tenhamos uma equipe mais coesa, que para isso os treinos serão mais que necessários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.