NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SITE DO CIDADE DE ASAS: RECEBE NOTA DE UM ESPAÇO VIRTUAL MARAVILHOSO!!

Este nosso espaço virtual recebeu estas palavras de elogios e reconhecimento deste trabalho de um site bem dinâmico e de fácil interpretação, isto vem sendo estímulo, assim com as palavras de leitores de Gavião e região, que reconhecem nosso trabalho...vejam:


Olá!
So queria te agradecer por um blog tao legal. cidadedeasas.blogspot.com.
 Quero agradecer pelo um blog maravilhoso. Li o primeiro post "NOSSO ESPORTE BRILHANDO EM QUADRAS DA REGIÃO...VAMOS TODOS TORCER!!!" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo esta escrito correto, interesante e facil pra ler.  Gostei muito do post "PSDB...Professor Sem Dinheiro no Bolso...".
Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo.Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site.Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link.Não quero perder o meu emprego por causa dissoE agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, ficava lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que será possivel de clocar-o, vou ser muito grata! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Desejo um bom dia! Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante.

Cumprimentos,


Natalia Perez
Account Manager
+44 20 3239 2317
E-mail: npe@jooble.com
Skype: nataliya.perez84



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.