NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EQUIPES DE FUTSAL DE GAVIÃO ESTREIAM NA LAFS NESTA TARDE!!!








Eis uma matéria bem quentinha, nossa reportagem acaba de chegar do Ginásio de esportes Guilherme Fragoso Ferrão "Ginásio da Pista" (foto), onde quatro equipes de nossa cidade fez a abertura da Lafs (Liga Araraquarense de Futsal). E aqui  os resultados com alguns lances das partidas.
No sub 11 Gavião venceu a equipe do Bangu pelo placar de 13 gols a 2, no sub 13 a vitória foi mais paertada, apenas 2 gols 1 versus Bangu, no sub 15 nossa equipe foi derrotada por 3 a 0 para Sport Club Olimpico, no sub 17 (foto) deu WO já que a equipe do Bangu não tinha goleiro e portanto nem entrou em quadra.

As fotos das equipes estarão no jornal impresso deste mês...e assim decidí postar de lances desta rodada de abertura, onde o secretário Joel Fera, mesmo de férias esteve presente para prestigiar a garotada...

Portanto sempre estamos a frente do lance, aqui você amigo leitor fica bem atualizado, e nosso esporte colocado a toda prova.

Depois de sempre estar sendo um leitor do blog o atleta gavionense Romário deixou esta mensagem a nossa reportagem...e aqui postamos com autorização do mesmo:


é eu vi
esse blog seu é fera heim
tudo q sai de novo vc coloka
Parabéns pelo seu serviço
nunca e ninguém fez isso aki em gpx .
Parabéns
Romário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.