NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FUNCIONÁRIOS TRABALHAM A TODO VAPOR...NO PROGRAMA DE VIAS, TAPA BURACO!!!

Funcionários da secretaria de obras do município, estão trabaljando em ritmo bastante acelerado, para operação de serviços de tapa buraco em diversas ruas (bairros) da cidade. Eles estão realizando melhorias dentro de um cronograma, e assim sanar os problemas que de fato possa causar danos aos motoristas e pedestres, evitar acumulo da águas de chuva, já que a Dengue não perdoa.

Lembrando que grande parte destes buracos,são de dimensões maiores, causado pelas fortes chuvas, e a maioria com uma frequência acentuada, e portanto para evitar um dano maior a camada asfáltica o setor de obras da prefeitura, decidiu trabalhar a todo vapor (fotos).

Além de tapa buraco, outra equipe estão usando o trator com tanque (pipa) para desobistruir possíveis entupimentos das galerias e bocas de lobo (foto), e assim evitar danos maiores a camada asfáltica, ou até que estes resíduos (sujeiras) possam voltar pela tubulação e assim adentrar as casas.



E nossa reportagem, que recentemente a pedido de moradores denunciou o acumulo de entulhos em diversos pontos da cidade, o que depois foi efetuado a limpeza, desta feita, estamos dando espaço para este serviço de preservação da massa asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.