NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

JAIRO AFIRMA: TUDO NÃO PASSA DE RUMORES DA OPOSIÇÃO!!!

Após forte rumores pela cidade, que, sabemos ser com finalidade meramente politiqueiros, vem dando conta que não mais será construida a Creche de Educação Infantil no município. Nossa reportagem entrou em contato com o assessor parlamentar Jairo Barsaglini, já que foi através do deputado no qual representa Nélson Marquezelli (PTB), que a cidade foi contemplada com tamanha conquista.

 E entramos em contato com Jairo, ele foi enfático em afirmar: Tudo que vem sendo comentado, é plantado por uma oposição de pessoas que remam contra a maré, ou seja em não favorecimento as coisas positivas, tudo não passa de intriga da 'oposição', e usam de um tempo precioso para enganar nossa gente". Esta obra já é uma realidade, no sentido de conquista dos recursos, já empenhados, mais que com a chuva impede que tenha início a construção desta unidade educacional.

E o assessor disse ainda que as casas estão prestes a ser liberadas, e mesmo que entregues pela gestão futura, isso deva ocorrer sim, e além disso está empenhado junto com os deputados para termos outras conquistas, e uma destas é a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Parque das Nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.