NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CIDADES DA REGIÃO POSSUEM INTERNET GRATUITA...E A NOSSA POPULAÇÃO AGUARDA QUE AQUI POSSAMOS TER INCLUSÃO DIGITAL...

ESTA MATÉRIA É DE BOA ESPERANÇA DO SUL, CIDADE PRÓXIMA A GAVIÃO PEIXOTO, LEIAM...

Internet Gratuita


A Prefeitura de Boa Esperança do Sul tornou o conhecimento acessível a todos. A Internet Gratuita já está disponível à população boaesperancense garantindo o acesso à informação e promovendo a inclusão digital. A área de cobertura da Internet Gratuita abrange 100% da cidade e as pessoas precisam apenas de uma antena e de sua senha de cadastro para acessá-la. Para efetuar inscrições de acesso, basta apresentar CPF, RG e conta de água no Centro de Informática, de segunda a sexta-feira. Inclua-se nessa oportunidade de se conectar com o mundo. Acesse o portal.

E a expectativa da população gavionense é que esta inclusão digital possa fazer parte da vida da municipalidade, que pode ser tanto neste governo, como em um novo mandato, já que é importante oferecer aos cidadãos esta acessibilidade, lembrando que além de Boa Esperança, Nova Europa e Araraquara, possue este projeto.

E assim sendo este espaço leva uma realidade que está tão perto de nós, e sei que o atual prefeito fará de tudo para implantar esta conquista, até porque este ano os recursos não serão tão escassos como em anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.