NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESCASO OU FALTA DE FUNCIONÁRIOS? PROGRAMA CIDADE LIMPA: AQUISIÇÃO DE CAÇAMBAS SERIA A SOLUÇÃO!!

Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Ronivaldo Fratuci, passando-lhe problemas ligado a entulhos acumulados a dias no Jardim Brasil (Vila). E além de um aspecto de cidade abandonada, existe a questão da estética urbana.

Em alguns pontos o entulho para não ficar muito em cima da via, impedindo o trânsito de veículos acaba por ser colocado perto da guia, o que acaba acumulando água (foto) o que no sentido de prevenir a dengue não ajuda em nada. Segundo colhemos de alguns munícipes, estes colocaram os entulhos após a data pedida através do setor de obras e divulgada pela assessoria no site da prefeitura.

Que não era para colocar entulhos e lixos antes do dia 5 de janeiro, fizeram após esta data, hoje dia 16 o problema continua, e portanto até fomos informados que existe uma nova Empresa de Limpeza na cidade, ganhadora de concorrência, mais esta as pessoas já brincam, deve ser de tão longe, que ainda não chegou a cidade.

Se for por conta do setor de obras, é ainda mais inaceitável, já que existe um responsável, ou seja o secretário Arley Fagnani, antes informanos o prefeito, para depois reportar o fato, nada de críticas vázias, com interesse meramente político, como certos orgãos de imprensa fazem neste período que antecede as eleições de outubro.



Assim chegamos a conclusão que o desejo do secretário de Meio Ambiente e Agricultura Karin Cury, está passando da hora de ser atendido: Programa Cidade Limpa, que consiste na aquisição de caçambas e um guincho poli, este veículo não é nada difícil ser conquistado através do Fecop (Fundo Controle de Prevenção). Os município que implantaram este programa conquistaram este caminhão através do recusrso do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.