NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ATLETAS TENTAM INSCREVER EQUIPE EM CAMPEONATO REGIONAL...NA LIGA DE JAÚ DE FUTEBOL!!!



Atletas de nossa cidade estão buscando apoio, parcerias, afim de inscrever uma equipe de futebol de nossa cidade na Liga de Jáu de futebol. A ficha já está nas mãos de Renato, que foi o treinador de uma equipe da cidade, que disputou a Liga de Trabiju, onde a equipe conquistou o vice campeonato.

E hoje nossa reportegem foi contactada pelo Renato e Cassinho, afim de que possamos ajudá-los a buscar estas parcerias, para que assim no início do evento previsto para 11 de março, tenhamos uma equipe da Cidade de Asas presente neste que é considerado um dos melhores torneios de futebol da região central.

E temos em nossa cidade grandes talentos, se tiver o apoio teremos chances de figurar bem, e assim buscar mais um título regional, e tenho em mim que vão receber o apoio que buscam para que Gavião participe deste renomado evento esportivo.

E como aconteceu em outras competições nossa reportagem vai comparecer e assim divulgar cada lance e os resultados, a equipe acima foi a que disputou em Trabiju...e a base que jogou o regional em Ribeirão Bonito...desta feita representando as cores de outra cidade...o que não deixa de ser o cumulo...se temos equipe aqui, esta deve representar nossa bandeira...mais para tanto precisa ter mais apoio...da sociedade, poder público e comércio local!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.