NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 14 de janeiro de 2012

SE TEMOS ESCOLINHAS...O CERTO É INCENTIVAR...COM BASE DAQUI PARA DISPUTAR UMA EPTV!!!

Uma pergunta não quer calar...logo chega mais uma edição da Taça EPTV...teremos uma equipe com base daqui...ou mais uma vez será de outro centro?
Isso acontece pelo fato de ter sido feito um evento municipal de Futsal...e daí saiu uma equipe para disputar a Taça Imigrantes...

Seria melhor..usar este evento como laboratório...pegar atletas destas equipes que jogam em Nova Europa...mesclar com os daqui...sairia mais barato...e creio que honrariam mais as cores da nossa cidade.
Certo é que chegou o momento de investir em definitivo em um treinador de ponta...este pegaria os jovens de nossa cidade, para preparar somente pratas da casa...nos primeiros anos...pegaria alguns de fora...mais depois ajudar os daqui...dando tênis e uma pequena ajuda...ENFIM FAZER DE NOSSA GENTE...UM FUTURO PROMISSOR!!!

Se esporte e forma de Inclusão Social...façamos isso com nossa gente, se não for para ser assim...se nada adianta competição municipal no Osvaldão...tem que se pensar a curto e longo prazo...mais algo não se pode negar, temos talentos, que só precisam ser melhor lapidados...um treinador Top seria o ideal...até para que tenha sentido manter as escolinhas.

Se não sabem, acompanho nossos garotos, temos um sub 11 e 13 de dar inveja em qualquer cidade da região...olha lá Araraquara, que é um centro maior para ter bons jogadores como os nossos...jogam junto desde os 9 anos...isso sim é coletivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.