NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JORNAL TRIBUNA FOCOU GAVIÃO BATENDO RECORDE DE EMPREGOS GERADOS...E LEMBRANDO QUE ESTA CONQUISTA TAMBÉM FEZ E SEMPRE FARÁ PARTE DO CONTEÚDO DE MATÉRIAS DO JORNAL CIDADE DE ASAS

Gavião Peixoto bate recorde de emprego

A cidade de Gavião Peixoto bateu recorde de criação de empregos no balanço de 2011. Em 2010, cerca de 450 trabalhadores foram incluídos no mercado de trabalho.






A cidade de Gavião Peixoto bateu recorde de criação de empregos no balanço de 2011. Em 2010, cerca de 450 trabalhadores foram incluídos no mercado de trabalho. Em 2011, por sua vez, houve aumento de 35% nestes dados — mais de 600 pessoas foram recolocadas profissionalmente pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Segundo a Prefeitura, os números positivos refletem as parcerias realizadas com mais de 20 empresas de Gavião e região. Entre elas, Construeng, CVS, KLS, Nobre, Bauruense, Trevo, JRM, Conster, Santa Rita, Tele Light, GPX. Engedix, Cosan, Fisher, Mil Clean, BJP, Engeseg, Lupo, Patrezão, Catapani e Globos Aves.
A qualificação também foi importante neste processo. O curso de Corte e Costura oferecido pelo Senai possibilitou que dezenas de mulheres fossem contratadas pela Meias Lupo. Para este ano, o Governo Municipal prepara a criação de outros cursos de capacitação em parceria com Senai e Senat.
 Lembrando que estas conquistas, estão sendo sempre divulgadas pelo nosso site e o jornal impresso, com matérias que nos é informada diretamente do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e da Secretaria de Inclusão Social, que tem a frente a cidadã Alexandra Barsaglini Giro (Xanda), e sua equipe, que não medem esforços para estas qualificações e posterior a isto ingressar os gavionenses ao mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.