NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 14 de abril de 2014

RODADA ADIADA DO LIVRE SERÁ REALIZADA NO DIA 21 DE ABRIL

equipe do Pressão Alta

No sábado passado a rodada do Livre de futsal foi adiada devido a forte chuva, onde devido alguns problemas na cobertura do Ginásio Osvaldão teve que ser interrompido a primeira partida já iniciada, como as outras duas que aconteceria em sequência. E hoje o diretor de esportes Marcelo Prando já esteve no local, onde disse que este problema será sanado nos próximos dias, como a colocação de novas luminárias que estão queimadas.

E com isso o setor de esportes informou a nossa reportagem, que os jogos do sábado passado (12/04), vão acontecer na próxima segunda (21/04) com início as 19 horas. Com isso é possível manter o restante da tabela sem adiar datas. Como dia 1º de Maio (feriado) Gavião jogará pela Taça EPTV, a final do Livre vai ser realizada no dia 3 de maio (sábado), com isso os amantes do salonismo terão dois dias de muito esporte. O que assim acaba comemorando com louvor o dia do Trabalhador. Lembrando que no feriado na parte da manhã no Vida Luz vai acontecer um novo Torneio de Truco, as inscrições serão logo as 8:00 horas, de modo que as 09:00 horas tenha início o evento.
Impasse:
O que tem causado alguns rumores, é o fato que a equipe do Pressão Alta (foto), não mais deva atuar, dando assim o WO, isso para muitas equipes em acontecendo prejudicaria o andar da competição. Já que eles nas partidas que jogaram foram goleados, dando assim saldo de gols a estas quipes. Em não atuando mais, quem jogaria com o Pressão Alta coloca que também os poderia golear e assim ajudaria numa futura classificação por saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.