NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 25 de abril de 2014

GAVIONENSES PRESTIGIAM ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO AO DEPUTADO MARQUEZELLI


A nossa reportagem na noite de hoje esteve fazendo a cobertura da entrega do Titulo de Cidadão Tabatinguense ao nobre deputado federal Nélson Marquezelli (PTB) que está no sexto mandato. O evento foi realizado na sala de Sessões João Martinez Filho. Dentre as muitas autoridades presentes destacamos a presença do presidente do legislativo de Gavião Peixoto Joel Ribeiro, do vereador Juninho do Goy e do assessor do deputado Jairo Barsaglini. A propositura desta homenagem veio do agora ex vereador Genésio Tolari ( o autor do projeto era na ocasião vereador).

Dentre as autoridades da cidade que concedeu este título estavam o prefeito Rafael Camargo, o presidente do legislativo Rafael Buschiero e demais edis da casa de leis...além de muitos populares e ex políticos de Tabatinga e região.

Juninho na palavra livre elogiou muito o trabalho do deputado

Para entender a presença de gavionenses nesta cerimônia é simples, o deputado Marquezelli, como mesmo colocou o vereador Juninho na palavra livre, foi o Parlamentar que mais ajudou a Cidade de Asas com emendas, que muito soma para qualidade dos serviços prestados na cidade. E foi mais além: "se o povo de Gavião e Tabatinga, pararem para analisar, terão que dar o atual deputado uma votação bastante expressiva, para assim continuar contando com seu apoio" (Juninho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.