NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 27 de abril de 2014

PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA AGITA A E.E CONSELHEIRO GPX


O Programa Escola da Familia de Gavião, que funciona aos sábados e domingos no Conselheiro Gavião Peixoto (defronte a Praça)...tem oferecido muitas atividadades...e se pretende tentar algumas oficinas tipo bordados em pano, chinelo...atualmente possue vídeo game, baralho, pintura, tênis de mesa improvisado, já que muito em breve deve chegar uma mesa nova, uno, futebol improvisado,( já que a escola não tem uma quadra)...dominó, futebol de botão...e vamos tentar junto com alguma pessoa ter uma mesa de pebolin...se algum comércio da cidade tiver afim de ajudar será muito bem vindo. A ex professora Solange vice diretora e responsável pela escola da família, as estagiárias Tatiane e Clemair e aos sábados o professor Timbeta...fazem parte da equipe, mais sempre pedem que quem goste de ajudar possa ser voluntário, tipo alunos do Grêmio Estudantil e ex alunos. O Programa é sócio-educativo, e acaba sendo com certeza uma ferramenta de Inclusão Social....aqui de Gavião citamos o Adan, Jardel, Natália e entre outros que já fizeram parte do Programa, e tem tudo para ser cada vez melhor....como ontem a escola recebeu o pessoal do Cebrac (foto), fazendo inscrições para cursos e com isso alguns pais puderam estar presente no local e fizeram elogios ao que é oferecido...para muitos pode parecer simples, mais para as crianças que lá frequentam significa muito!!!

 Fica o agradecimento a equipe da cozinha piloto da prefeitura que tem colaborado muito, e para outras pessoas que de forma direta e indireta tem ajudado.



Foto: Escola da Familia, faça parte desta Familia e some para a Inclusão Social através da ocupação saudável!!! Quem já pode ter na sala de aula o empenho da professora Solange, bem sabe o quanto ela presa pelas coisas corretas e que tudo possa funcionar para o bem coletivo....sinto muito orgulho de minha esposa...e levamos nosso filho para este convívio, já que é a escola que temos, é para ser a de nossos sonhos devemos na realidade fazer cada um a parte que nos cabe! E cada um fazendo um pouco muito soma...sempre oriento minha esposa, se alguém vier e tentar jogar pedra pelas costas fique ciente de duas coisas.....que primeiro está a frente e depois se vire, use esta pedra como degrau e suba...mais não no salto do poder, e sim chame os que estão com vc para ver os feitos lá do alto!!!
enquanto 'uns' jogam pin pong a estagiária Tatiane olha atenta os alunos pintarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.