NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 17 de abril de 2014

MORRE O EX PREFEITO DE SANTI...QUEM TAMBÉM MUITO FEZ POR GAVIÃO PEIXOTO


Gavião Peixoto, foi uma então localidade distrital que muito pode ter o trabalho deste político. E assim sendo devemos lembrar dos seus feitos, e com certeza dar uma monção de aplausos pelo seus serviços, enquanto governante.

O ex-prefeito de Araraquara, Waldemar De Santi, morreu na manhã desta quinta-feira (17), em Araraquara, aos 82 anos. De Santi estava internado há mais de sessenta dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Beneficência Portuguesa com complicações renais e insuficiência respiratória.
De Santi foi prefeito do município de Araraquara por três mandatos (1979-1982 / 1989-1992  / 1997-2000), ficando à frente do Executivo municipal por 14 anos. Antes de ser prefeito, De Santi por vereador por 21 anos, sendo sempre um dos mais votados
Sua última participação efetiva na política local aconteceu nas eleições de 2008, quando concorreu ao cargo de prefeito e sofreu sua primeira derrota eleitoral.
O velório será ás 15hs na Câmara Municipal de Araraquara e o enterro será na sexta-feira (18), ás 10 da manhã no Cemitério São Bento.


Na imagem De Santi e sua esposa Carmem, também já falecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.