NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 26 de abril de 2014

INAUGURADO EM GAVIÃO O BANCO DO POVO PAULISTA


Ontem (25/04) mais um marco de tantas conquistas que Gavião tem alcançado desde a sua emancipação. Foi inaugurado o Banco do Povo Paulista (BPP), um Programa de Oportunidades do Governo do Estado para os Micro e Pequenos empreendedores formais. Na cerimônia estiveram autoridades ligadas ao Estado como o Tadeu Morais, secretário da relação do emprego e trabalho (SERT), diretor executivo do BPP Antônio Mendonça, Esther Cassiano diretora regional do Posto de Atendimento ao Trabalhador e Luis Antônio assessor do deputado Davi Zaia (PPS). E da nossa cidade estiveram o prefeito Gustavo Piccolo, o vice João Alcides, os vereadores Alzemar 'Coca', Joel Ribeiro da Silva e Suselani Mattiassi,diretor do PAT Cláudio Barbosa, agente do BPP/GPX Márcio Rodrigues, Jairo Barsaglini assessor do deputado Nélson Marquezelli, Mateus Bueno (membro do PPS local), Simone Sanches (funcionária do PAT) e, além da presença de muitos populares, como parte do grupo da melhor idade, como também do vereador Violinha de Nova Europa.

A cerimônia começou com os pronunciamentos das autoridades, onde os de nossa cidade agradeceram o governador por esta conquista, e o secretário Tadeu parabenizou o empenho da atual administração para ter este Posto na cidade, já que este empreendimento é possível quando a cidade se propõe em ser parceiro do Estado. Aconteceu o decerramento da placa inaugural e da fita que dá acesso a sala onde o BPP vai funcionar para atender a municipalidade.

Foi colocado que todos devem de forma conjunta propagar os reais motivos e as vantagens de acreditar no Banco do Povo, pois como mesmo colocou o secretário Tadeu, é um banco de oportunidades, sonhos e realizações. Ao final o prefeito e o secretário mostram o documento assinado por ambos concretizando todo este processo como manda o figurino.
o secretário fez seu pronunciamento, e aconteceu a assinatura do documento formalizando o BPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.