NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 17 de abril de 2014

FUNCIONÁRIOS EXECUTAM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO BÁSICA NO OSVALDÃO


Nossa reportagem sempre a frente da informação, e no intuito de divulgar fatos reportou que a rodada do sábado passado do Campeonato Livre foi adiada por problemas dentro do Ginásio Osvaldão. Por muitas vezes ser alvo de vandalismo e até um certo abandono...fato este que na ocasião até o prefeito veio confirmar...as inúmeras goteiras ( a maioria delas causadas pelo apedrejamento vindo da parte externa) e uma iluminação em alguns pontos falha...acabou provocando vamos dizer a 'ira' descontentamento dos amantes do esporte.

E na manhã de ontem, depois do diretor Marcelo Prando contactar e levar estes problemas diretamente ao prefeito, ele autorizou que uma empresa de suporte em andaimes móvel pudesse vir até o Osvaldão, e com este equipamento funcionários da Prefeitura (setor de obras), estão executando estas melhorias, para que se possa ter as atividades sem contratempos. (imagens)

Lembrando que dentre os prédios públicos que estão necessitando de uma revitalização e serviços essenciais de melhorias, neste cronograma fomos informados ainda de uma forma oficiosa que o Poliesportivo Osvaldo Fratuci deva estar recebendo recursos para que sejam executadas remodelação, que iria estas abranger o lado externo e interno.

"Hoje apesar de um curto espaço de uso e de tempo (quadra), vejo que por ser a única praça esportiva deste porte em nossa cidade, este local precisaria sim de uma atenção, e sei que no que depender dos esforços desta administração, será executado a contento, da forma que nossos esportistas merecem", disse-nos o diretor da pasta Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.