NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 7 de abril de 2014

GAVIÃO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA ABERTURA DA 21ª COPA CULTURA DE FUTSAL



Foi realizada na noite de hoje no Poliesportivo Gigantão a cerimônia de abertura da 21ª Copa Cultura de futsal...serão 24 equipes em busca do título e de uma bela Taça em homenagem ao "Dr Alceu Di Nardo". As equipes perfiladas dentro da quadra para execução do hino Nacional e algumas homenagens aos idealizadores desta competição. E a equipe de Gavião que com muita honra faria o jogo de abertura marcou presença (foto)

goleiro Luisinho com a placa da PM Gavião Peixoto/ Troféus em disputa nesta competição

Vamos ao jogo: A partida foi contra Construtora DA/ Quiosque do Marcelo.
Nos primeiros minutos da 1ª etapa as equipes optaram por estudar uma a outra...tocando a bola...e sempre querendo no erro do adversário aproveitar as chances criadas e abrir o placar. E assim num contra-ataque Etinho recebe um lindo passe e abre o placar...logo em seguida uma roubada de bola e Reginaldo assinala o segundo gol...e este foi o resultado do primeiro tempo.

equipe de Gavião perfilada no Hino Nacional

2º Tempo
A equipe da Construtora logo no início fez o seu gol...e imprimiu uma forte pressão...e quando jogava melhor...em um novo contra-ataque dois atletas do mesmo time (Construtora) se chocaram numa disputa de bola (foto)...e esta sobrou para Neto...que chutou forte e fazendo assim o 3º gol de GPX. Quando este parecia ser um 'balde de água fria' nas pretensões dos adversários...eles acreditaram e chegaram ao empate...e assim o treinador Marcelo Prando começou a fazer modificações na equipe colocando Roger...que em chutes de longa distância oferecia riscos. E quando a partida estava caminhando para o empate...Neto rouba uma bola...sai tocando...e esta chega livre para Reginaldo que bateu firme (chute cruzado) no canto direito do goleiro...decretando assim a vitória por 4 gols a 3 de Gavião, e fazendo assim seu 2º gol na partida.

num palco como este fica fácil jogar uma bela partida/ atletas se chocam e Gavião faz o gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.