NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 30 de abril de 2014

FUNDO SOCIAL DE GAVIÃO PEIXOTO DISTRIBUI FEIJÃO A TODA POPULAÇÃO



A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) tem mantido uma relação estreita com milhares de municípios pelo Brasil. E Gavião Peixoto tem recebido deste órgão uma atenção muito especial, pelas ações de proximidade do prefeito Gustavo Piccolo com esta esfera de governo. Com isso ontem a cidade recebeu 10 toneladas de feijão uma doação para serem repassadas para as famílias gavionenses. Esta doação foi uma solicitação da prefeitura, tendo em vista que o município possui um grande número de pessoas atendidas pelas entidades assistenciais

E foi assim que na manhã de hoje começou a ser entregue o produto para as famílias de Gavião Peixoto, e dezenas de pessoas não se importaram de ter que enfrentar uma fila para pegar um alimento tão sagrado, que faz tem que fazer parte do cardápio do dia a dia...muitas vezes o alto preço impede que muitos venham ter este alimento em abundância.
"Pensando nisso o prefeito Gustavo, ao ser perguntado, de qual produto queria que neste momento fosse doado pela CONAB, ele logo disse que o feijão seria uma exelente pedida, devido ao seu alto custo, e assim quem fosse beneficiado sairia satisfeito com esta ação" disse Dulcelina Piccolo (Tica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.