NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 26 de abril de 2014

PREFEITO DE GPX COMEÇA EM PAULICÉIA CUMPRIR UMA META PROPOSTA NO SEU PLANO DE GOVERNO


Sempre em campanhas políticas os candidatos fazem uma cartilha com propostas como um plano de governo para traçar as metas para a gestão. Foi assim que todos fizeram na eleição em 2012 em nossa cidade. E o prefeito eleito Gustavo Piccolo dentre tantas metas que colocou como sendo prioridades a serem concretizadas estava a de fazer um Governo Participativo, ou seja estar sempre mais perto da população para ouvir os anseios da municipalidade. E com a não concretização deste item muito vinha sendo cobrado, inclusive pelos vereadores. Aqui trazemos que este projeto começou na noite de hoje ser delineada, com uma reunião com moradores do Bairro Nova Paulicéia, onde esteve acompanhado do diretor do PAT e ex vereador Cláudio Barbosa e pelos vereadores Suse, Joel, Coca, Mário e Camurre.

Na reunião as autoridades presentes deixaram os moradores a vontade, de forma a fazer todo tipo de queixas, enfim expor o que pensam para ter melhorias na localidade onde moram e dentre os pedidos feitos foi colocado: (asfaltamento do bairro, reativar o funcionamento do Posto de Saúde entre outros), e tudo foi atentamente registrado em uma ata. Esta atitude será uma rotina daqui para frente desta gestão. A próxima reunião está sendo alinhada, e deve acontecer no Jardim Brasil (Vila).

Segundo nos passou o vereador Mário Sérgio, esta atitude deveria ter começado já há um tempo atrás, e até nos disse ter cobrado isso do prefeito, e com esta reunião se sente feliz: "já que é o poder público levando as suas ações ao povo, e nada mais gratificante para um representante legal de nossa gente, poder ouvir as pessoas olhando nos olhos de cada uma. E de fato poder atender quem de fato é motivo de ser de quem foi eleito para assim agir, com transparência sempre".
No final o prefeito entregou ao representante do time do bairro um uniforme completo


Fotos: Cláudio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.