NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GAVIÃO CONQUISTA EMENDA DE DOIS DEPUTADOS FEDERAIS

Foto: Recebi agora, aqui a Câmara Federal, o prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Martins Piccolo, que veio agradecer a parceria. Aproveitamos para um 'selfie' com o deputado Dep Vanderlei Macris

Hoje em Brasília o prefeito Gustavo Piccolo comemora duas conquistas: através de emenda do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) o município conquista R$ 100 mil, que será destinado para a área da saúde de Gavião Peixoto. O prefeito lembra que o ex vereador do PSDB Edinho Macias teve uma participação importante, em encontros com o deputado sempre deixou seus pedidos, mesmo não mais legislando pela cidade.
E no dia de hoje R$ 200 mil foram conquistados através de emenda do deputado federal Vaz de Lima (PSDB), que será para aquisição de um ônibus (transporte de estudantes e outras viagens). Com isso são conquistas para atender melhor a municipalidade, e dentro de ações de política pública para cumprir metas e honrar compromissos firmados. Lembrando que ambos são lideres do PSDB na Câmara e o braço direito do governador do Estado Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.