NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BANCO DO POVO GAVIONENSE: COMO E QUANDO TUDO COMEÇOU!

Gavião terá o Banco do Povo Paulista, este será inaugurado dia 25 de abril as 16 horas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de nossa cidade. E segue abaixo o esforço de lideranças do PPS local, tendo a frente Mateus Bueno. E o pedido para esta concretização foi todo entregue nas mãos do Secretário de Gestão Pública Davi Zaia (PPS). Claro que tudo que acontece em uma cidade, quando o assunto é política tem o aval do prefeito e vereadores, os nomes citados abaixo foram de quem desde o início buscou através de ofícios reivindicar esta conquista.
Me sinto feliz com esta conquista, ontem mesmo o prefeito me disse: "Carlos na inauguração faço questão de sua presença, vc é o idealizador"....em agosto eu pude trazer em Gavião um assessor de Davi Zaia, que foi o deputado inserido de forma direta nesta conquista...e assim fui na Secretaria de Esportes de GPX....onde chamei a Simone, Marcelo, Mateus e o vereador Coca (foto) que tinha um compromisso também na Capital nos acompanhou (para estarmos indo em São Paulo), para uma reunião já marcada com Davi...e assim aconteceu...e fomos informados que precisaria que o projeto fosse aprovado na Câmara de vereadores....assim o prefeito fez enviando de forma muito solicita, os nobre edis aprovaram....e peguei uma cópia em mãos entregue pelo vereador Joel Fera e mandei para Assessoria do deputado que aguardava...com o documento em mãos foi enviado a SERT....e novembro do ano passado ele Davi marcou um encontro com o prefeito Gustavo, no qual mais uma vez fui convidado...e agora esta realidade...na qual me sinto muito feliz...conheço onde tem e funciona a contento....desde que jamais haja politicagem nos pedidos....que se atenda todos dentro das possibilidades....e aqui um agradecimento em especial ao meu amigo Licinho de Santo Antônio da Alegria (foto), vereador naquela cidade....ele deu o ponta pé para que isso hoje fosse realidade!!! E no dia 8 de agosto quando fomos ao encontro de Davi, este com outros nobre edis de Sto Antônio também foram, e deram uma força nos pedidos entregues.
dep. Arnaldo, vereadores Márcio, Élder, Secr. Davi e o Licinho

E sim nesta vida bons contatos somam, já que o deputado que ajudou na vinda deste serviço, é quem nunca antes teve uma relação estreita com a nossa cidade e, portanto nem votos buscou em Gavião, primeiro ele chega com esta importante e especial ajuda para quem de fato verás, o Banco do Povo terá um valor empreendedor muito significante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.